FAKE RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Interprete personagens sem receios. Seja quem você quiser ser, seja o vilão, o bonzinho, o neutro. Um lugar para se divertir sem as consequências e exageros do fake.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Base de Operações - [Entrada]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/05/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Base de Operações - [Entrada] Left_bar_bleue100/100Base de Operações - [Entrada] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Magia:
Base de Operações - [Entrada] Left_bar_bleue100/100Base de Operações - [Entrada] Empty_bar_bleue  (100/100)
Status: Vivo

Base de Operações - [Entrada] Empty
MensagemAssunto: Base de Operações - [Entrada]   Base de Operações - [Entrada] I_icon_minitimeSáb Jun 03, 2017 8:06 am

Base de Operações - [Entrada] F2f39cefb43a78574a38fa2971a35742
Entrada
É necessário iniciar os turnos por este tópico caso queiram entrar na base ou treinar. O acesso será liberado (aos membros) caso não haja nenhum empecilho

Parte do que foi um dia o palácio de um nobre, a área externa da base de operações lembra bastante onde os mais ricos festejavam e anunciavam as uniões entre famílias. Outrora a principal área de "lazer" dos senhores do silêncio, agora jaz aos pedaços e sendo esta a área de livre circulação dos membros. Eles podem ir e vir, mas não podem se deixar distraídos, afinal... Não se sabe quem estará espreitando! É comumente usada para treinos. Podendo visualizar poucos detalhes do que um dia já foi a base da maior resistência de Tenebrae, que agora jaz no declínio.

Após passarem por grande parte de Hevkar, se depararão com a estrutura escondida entre destroços de antigas estruturas (prédios, estabelecimentos maiores e etc). Haverão alguns degraus a serem subidos e quando feitos, estarão presentes à localidade quase totalmente exposta. A parte superior (o teto) possui algumas partes faltosas, enquanto o chão é repleto de pedregulhos soltos e madeiras espalhadas por todas as partes. Ao final da sala há a imagem de um "gordinho" esculpida na parede, dizem ser o retrato cimentado do antigo nobre. Em seu olho destro o sutil cintilar rubro, denotando o rubi escondido. Ele está preso e não conseguiram tirar até hoje, nem mesmo os melhores ladinos. Dizem ter sido alocado e protegido com a energia roubada de uma entidade, cuja foi usada bastante pelos Senhores do Silêncio para criarem um "termo" de identificação. Visavam evitar infiltrações com isso. Os integrantes só precisam se postar a frente da imagem e a parede se abrirá revelando a escadaria para alcançarem a porta e assim adentrarem à base.
Base de Operações - [Entrada] Il_340x270.814411966_m2xp
(Representação da imagem cimentada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgparatodos.directorioforuns.com
 
Base de Operações - [Entrada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base de Operações - [Interior - Área de Equipamento]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAKE RPG :: Cenário :: : :: Tenebrae :: Garras de Tenebra-
Ir para: