Interprete personagens sem receios. Seja quem você quiser ser, seja o vilão, o bonzinho, o neutro. Um lugar para se divertir sem as consequências e exageros do fake.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Base de Operações - [Entrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/05/2017

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)
Pontos de Magia:
100/100  (100/100)
Status: Vivo

MensagemAssunto: Base de Operações - [Entrada]   Sab Jun 03, 2017 8:06 am

Entrada
É necessário iniciar os turnos por este tópico caso queiram entrar na base ou treinar. O acesso será liberado (aos membros) caso não haja nenhum empecilho

Parte do que foi um dia o palácio de um nobre, a área externa da base de operações lembra bastante onde os mais ricos festejavam e anunciavam as uniões entre famílias. Outrora a principal área de "lazer" dos senhores do silêncio, agora jaz aos pedaços e sendo esta a área de livre circulação dos membros. Eles podem ir e vir, mas não podem se deixar distraídos, afinal... Não se sabe quem estará espreitando! É comumente usada para treinos. Podendo visualizar poucos detalhes do que um dia já foi a base da maior resistência de Tenebrae, que agora jaz no declínio.

Após passarem por grande parte de Hevkar, se depararão com a estrutura escondida entre destroços de antigas estruturas (prédios, estabelecimentos maiores e etc). Haverão alguns degraus a serem subidos e quando feitos, estarão presentes à localidade quase totalmente exposta. A parte superior (o teto) possui algumas partes faltosas, enquanto o chão é repleto de pedregulhos soltos e madeiras espalhadas por todas as partes. Ao final da sala há a imagem de um "gordinho" esculpida na parede, dizem ser o retrato cimentado do antigo nobre. Em seu olho destro o sutil cintilar rubro, denotando o rubi escondido. Ele está preso e não conseguiram tirar até hoje, nem mesmo os melhores ladinos. Dizem ter sido alocado e protegido com a energia roubada de uma entidade, cuja foi usada bastante pelos Senhores do Silêncio para criarem um "termo" de identificação. Visavam evitar infiltrações com isso. Os integrantes só precisam se postar a frente da imagem e a parede se abrirá revelando a escadaria para alcançarem a porta e assim adentrarem à base.

(Representação da imagem cimentada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgparatodos.forumeiros.com
 
Base de Operações - [Entrada]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos
» Operações embarcadas em porta-aviões com um C-130 Hercules
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
» [FS9] Super Puma da MB em operação
» Portões Abertos na Base Aérea de Anápolis 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FAKE RPG :: Cenário :: : :: Tenebrae :: Garras de Tenebra-
Ir para: